quarta-feira, 20 de julho de 2011

Boas Vindas



** Boas Vindas **

Seja bem-vindo a Codependentes Anônimos, um programa de recuperação para a codependência onde cada um de nós pode compartilhar da nossa experiência, força, e esperança em nossos esforços para nos libertarmos da escravidão e confusão das nossas relações com outros e com nós mesmos.

A maioria de nós temos estado a procura de várias maneiras para superar nossos dilemas, fruto dos conflitos em nossas relações e nossa infância. Muitos de nós fomos criados em famílias disfuncionais, onde existiam problemas com várias adicções, outros já não o foram. Em qualquer um dos casos, constatamos que em nossas vidas a codependência é um comportamento compulsivo profundamente arraigado e que nasce por vezes em famílias com sistemas extremamente disfuncionais e em outros casos não. 

Cada um de nós temos experimentado da sua própria maneira ao longo de nossas vidas, o trauma doloroso do vazio da nossa infância e dos nossos relacionamentos. Nós tentamos usar os outros - nossos companheiros, amigos, e até mesmo nossos filhos, como nossa fonte exclusiva de identidade, valor próprio, bem-estar e como um modo de tentar restabelecer dentro de nós as perdas emocionais de nossas infâncias. Nossas histórias pessoais podem incluir outras adicções poderosas através das quais em momentos de nossas vidas temos recorrido para enfrentar a nossa codependência. 

Nós temos aprendido por muito tempo a sobreviver a vida, mas em CoDA nós estamos aprendendo a viver vida. Por intermédio da aplicação em nossa vida diária e em nossos relacionamentos - atuais e passados - dos Doze Passos e dos princípios de vida que encontramos em CoDA, podemos experimentar uma nova liberdade de nossos próprios estilos auto-destrutivos de viver. Este é um processo de crescimento individual. Cada um de nós está crescendo ao seu próprio passo e assim o continuaremos fazendo para permanecermos abertos e receptivos ao que se refere a vontade de Deus em nossas vidas.

Nosso compartilhar é a nossa maneira de identificação e nos ajuda a nos livrarmos dos laços emocionais do nosso passado e do controle compulsivo do nosso presente. 

Não importa o quanto traumático possa ter sido o seu passado ou o quanto desesperador possa parecer o seu presente, existe esperança por um novo dia através do programa de CoDA Codependentes Anônimos. Você já não precisa mais buscar em suas relações com os demais a força que somente um Poder Superior pode lhe oferecer. Esperamos que você possa encontrar aqui uma nova força interior para que você possa chegar a ser a criação de Deus que és, um ser PRECIOSO E LIVRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...